Estas condições gerais de trocas e devoluções são acordadas entre i9charge, propriedade da Ecoreflexus, Lda. com sede na rua António Livramento nº 3C Lisboa Portugal, contribuinte n.º PT508454808, Capital Social 5.000,00€  Registada na CRC de Cascais com o número 508454808 em 28/01/2008 doravante designada por "i9charge" e os clientes que desejem efetuar compras através do Website www.i9charge.pt, doravante designados por "Cliente".


GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

Qualquer contrato de encomenda realizado no website www.i9charge.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril.

Para tal o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 15 dias a contar da data da sua receção, contactando o nosso serviço de apoio ao cliente através da área cliente disponibilizada no site www.i9charge.pt.

O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o cliente deverá contactar previamente a www.i9charge.pt 

A i9Charge não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso, comprometendo-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da receção da devolução.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do cliente, sem qualquer anomalia.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis no n.º 1 do artigo 4.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, a www.i9charge.pt efetuará uma transferência bancária para conta a indicar.

Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.


RECLAMAÇÕES

O Cliente poderá apresentar as suas reclamações à Ecoreflexus, sita na Rua António Livramento, nº3c, loja G. 1600-371 LISBOA.


A língua nativa desta loja é o Português. Em caso de discrepâncias das informações prestadas nesta loja prevalece a língua portuguesa.

Qualquer erro de tradução para as restantes línguas disponíveis, que impliquem a venda, cobrança ou envio em condições comerciais diferentes das apresentadas na língua nativa, não implicam obrigação de nossa parte na venda em causa.

Exceção feita nos casos em que sejam oferecidas condições preferências específicas destinadas a cada país.